Fechando o segundo dia de jogos do FACEIT Major London 2018, MIBR enfrentou a Mousesports, nessa quinta-feira (13), pelo grupo de times 0-1.

Apesar dos dois times chegarem de derrotas em suas estreias, o MIBR conhecia bem seu adversário, já que os dois times haviam se enfrentado recentemente pela DreamHack Estocolmo. Na ocasião, Fallen e companhia venceram a série por 2-0.

Na partida disputada no Major mais uma vez o MIBR levou a melhor. Mesmo com um início da partida bastante apertado, com bastante trocas de rounds entre os dois lados, a equipe conseguiu estabelecer o controle da partida, e com uma ótima atuação no lado CT, finalizou a Dust II com um placar de 16×6.

Com essa vitória, a equipe fica empatada no torneio, com uma vitória e uma derrota. A equipe irá enfrentar a G2 nesta sexta-feira (14), precisando alcançar três vitórias para a classificação para playoffs do torneio, além de manter o status de Legends e garantindo a vaga no próximo Major. Já a mousesports enfrentará a FaZe em busca da permanência no Major. A equipe que perder o confronto estará automaticamente eliminada da competição.

Você pode acompanhar a cobertura completa do FACEIT Major London 2018 aqui Mais e-Sports.