MIBR estreia Zotac Cup Masters com atropelo nas quartas de final (Foto: Reprodução/MIBR)

O MIBR venceu a md3 contra a Flash Gaming nesta sexta-feira (24) e está na semifinal da ZOTAC Cup Masters 2018. A vitória por 2 a 0 nas quartas de final faz com que o próximo jogo da equipe de Marcelo “coldzera” David seja neste sábado (25), às 9h, contra os coreanos da MVP PK.

A série foi a primeira oficial após a entrada do técnico Janko “YNk” Paunovic. Os dois mapas foram dominados por parte da tag brasileira. O primeiro, Inferno, foi escolha do MIBR, que, com destaque de Gabriel “FalleN” Toledo, venceu por 16 a 3, sem dar espaço para que os adversários se recuperassem.

A situação não mudou no Cache, escolha dos adversários — o primeiro e único round vitorioso por parte da Flash foi o 10º, em que o time chinês fez 1 a 9 contra os brasileiros. O mapa foi fechado em 16 a 1 para os brasileiros, que se classificam como favoritos ao título.

Vale lembrar que o MIBR é a única equipe no torneio com histórico de participação frequente em campeonatos Major. Confira a cobertura completa da ZOTAC Cup Masters 2018 no Mais e-Sports!