Na tarde dessa quinta-feira (30), o Made in Brazil assegurou sua vaga para os playoffs da DreamHack Masters Stockholm 2018. O time brasileiro derrotou o Mousesports por dois mapas a zero e finalizou a primeira etapa do evento como primeiro colocado do seu grupo. Ontem, o MiBR já havia vencido o HellRaisers em sua estreia.

Mirage

O primeiro mapa do confronto foi Mirage, e a equipe brasileira não deu chance para o adversário sequer pensar na vitória. Após começar perdendo por 4-0, o MiBR, com grande ajuda de Marcelo “coldzera” David, se recuperou e apresentou um lado contraterrorista muito sólido. Com muita precisão para defender seus bombsites e um ótimo controle de mapa, os brasileiros finalizaram o primeiro half vencendo por 10-5.

Na segunda metade, o controle da partida continuou na mão dos brasileiros. Após vencer o segundo round pistol, o Made in Brazil não teve dificuldade para administrar o jogo e fechar o mapa por 166.

Inferno

Se a primeira partida do confronto foi tranquila para o MiBR, o segundo mapa, Inferno, também não foi dos mais difíceis. Novamente começando do lado contraterrorista, a equipe brasileira mostrou mais uma vez que sua defesa está muito forte e fechou o primeiro lado vencendo por 11-4.

No segundo half, a Mousesports tentou, mas não foi capaz de se recuperar. Os brasileiros fecharam o mapa por 168 e a série por dois mapas a zero.

Playoffs

Com a vitória, o MiBR está classificado para a próxima fase da DreamHack Masters Stockholm 2018. Os brasileiros voltam a jogar no próximo sábado (1), em horário a ser definido.