A má fase continua. A MIBR perdeu para os norte-americanos da Team Liquid por 2 a 0 na tarde desta terça-feira (25) e está eliminada da ELEAGUE CS:GO Premier 2018. A equipe não manteve o bom início, e Gabriel “FalleN” Todelo, Fernando “fer” Alvarenga e Marcelo “coldzera” David caíram para o time de seu ex-companheiro, Epitácio “TACO” de Melo.

MIBR não chega aos playoffs da ELEAGUE Premiere 2018. (Foto: Reprodução/HLTV.org)

Cache

A MIBR começou vencendo no lado Terrorista. Com três pontos conquistados, a equipe de FalleN conseguiu uma boa vantagem no começo do jogo. A Team Liquid empatou o jogo, mas viu o adversário retomar seus três pontos na dianteira. Com domínio avançado das posições, os americanos não deram mais chance à MIBR e venceu todas as rodadas seguintes, fechando a primeira metade em 9-6.

No lado defensivo, a MIBR novamente começou com a vantagem e venceu três dos quatro primeiros rounds. Coldzera e seus companheiros, a partir desse momento, não conseguiram segurar o ímpeto norte-americano, e os adversários alcançaram o match point. Os brasileiros e americanos da MIBR ainda respiraram ao conquistar um ponto, mas a Team Liquid fechou o mapa em 16-10.

Overpass

Em seu mapa de escolha, a MIBR precisava vencer para levar a série para o terceiro mapa e continuar com chances de avançar às semifinais. O começo da partida não foi animador. Apesar de vencer o round pistol, a equipe da MIBR perdeu seis rodadas na sequência. FalleN e seus comandados se recuperaram no final da primeira metade e a  Liquid venceu apenas mais dois pontos até o final do primeiro tempo.

Na virada de lados, a Team Liquid dominou a tag brasileira. Com seis pontos conquistados nos sete primeiros rounds, os norte-americanos ampliaram a vantagem mínima adquirida na primeira metade. A MIBR ainda tentou reagir com dois pontos, mas viu a equipe do seu ex-companheiro, TACO, fechar o mapa em 16-10 e avançar às semifinais da competição.

Confira as line ups da equipes:

MIBR TEAM LIQUID
Gabriel “FalleN” Todelo Russel “Twistzz” Van Dulken
Fernando “fer” Alvarenga Keith “NAF-FLY” Markovic
Marcelo “coldzera” David Jonathan “EliGE” Jablonowski
Jake “Stewie2K” Yip Nick “nitr0” Cannella
Tarik “tarik” Celik Epitácio “TACO” de Melo

 

Com o resultado, as semifinais da ELEAGUE Premier serão entre Natus Vincere vs Team Liquid/Astralis vs o vencedor entre Mouz e Fnatic, com a grande final acontecendo no domingo (29). O próximo torneio que a MIBR disputará será a final mundiais da ZOTAC Cup Masters, que será realizada em Hong Kong entre os dias 24 e 26 de agosto, e terá premiação total de US$ 300 mil.

Veja também: Todas as equipes do FACEIT Major 2018 de CS:GO estão definidas