O MIBR começou sua caminhada no IEM Katowice Major 2019 com o pé esquerdo. Em sua estreia no torneio mais importante do cenário competitivo de CS:GO, os brasileiros perderam para os norte-americanos da Cloud9 por 16-3 no mapa Inferno. O destaque da partida foi o sueco Robin “flusha” Rönnquist, que terminou o jogo com um K/D de 18/10.

O Jogo

O jogo aconteceu na Inferno, e o MIBR iniciou do lado TR. A Cloud9 foi a equipe que saiu na frente, vencendo o primeiro pistol e o anti-eco, abrindo 2-0 no placar. Na rodada seguinte, os brasileiros conseguiram diminuir para 2-1, porém a C9 quebrou a economia dos adversários na sequência e chegou a liderar por 5-1. Sem conseguir passar pela defesa norte-americana, o Made in Brazil virou de lado perdendo por 12-3.

Jogando agora de CT, novamente os brasileiros não conseguiram vencer o pistol, e se viram em uma situação muito delicada. Sem dinheiro para comprar o equipamento, o MIBR não conseguiu parar os avanços adversários, e viu a Cloud9 fazer um lado TR perfeito para fechar a partida pelo placar de 16-3.

O MIBR volta a jogar novamente nesta quarta-feira (20) pelo IEM Katowice Major 2019, contra a compLexity Gaming, as 15:30H. Confira nosso guia completo da competição clicando aqui.