- Publicidade -

Em confronto difícil, a MIBR venceu os australianos da Renegades, de virada, na manhã desta terça-feira (3) em partida válida pela ESL One Cologne. Essa é a primeira competição na qual a equipe brasileira atua com a ‘tag’ lendária do Counter-Strike nacional.

MIBR estreia com vitória na volta da ‘tag’ ao cenário internacional. Foto: HLTV.org

Nos ‘picks and bans’, a Cache acabou por ser o mapa escolhido para a disputa. A Renegades iniciou a partida no lado Contra-Terrorista e venceu seis dos sete primeiros ‘rounds’. Os australianos voltaram a pontuar mais três vezes abrindo uma boa vantagem. Na parte final da primeira metade, a MIBR se recuperou na partida, mas foi para o segundo tempo perdendo por 10-5.

Na segunda metade, os brasileiros desempenharam um papel sólido na defesa. Mesmo com toda vantagem conquistada no primeiro tempo do jogo, os australianos viram o jogo sair de seu controle. Com sete pontos conquistados nas oitos primeiras rodadas, a MIBR, pela primeira vez, ficou a frente do placar. A Renegades venceu mais duas rodadas na sequência, mas os brasileiros não permitiram mais nenhum ponto do adversário e fecharam a partida em 16-13.

A MIBR volta a jogar pela ESL One Cologne nesta quarta-feira às 10h30 contra a FaZe Clan, que derrotou a Gambit por 16-9.

Confira as line-ups das equipes

LINE-UPS
MIBR RENEGADES
Gabriel “FalleN” Toledo Aaron “AZR” Ward
Marcelo “coldezera” David Justin “jks” Savage
Fernando “fer” Alvarenga Karlo “USTILO” Pivac
Ricardo “boltz” Prass Noah “Nifty” Francis
Jake “Stewie2K” Yip Joakim “jkaem” Myrbostad