- Publicidade -

A MIBR perdeu para os dinamarqueses da Astralis na manhã deste sábado (1) e está eliminada da DreamHack Masters Stockholm. A eliminação veio após derrota por 2 a 0 para a equipe que está no top 1 do mundo. Foram os dois primeiros mapas perdido desde a entrada do treinador Janko “YNk” Paunovic na equipe.

MIBR conheceu seus primeiras derrotas após a adição de Janko “YNk” Paunovic como treinador. Foto: HLTV.org

Overpass

A MIBR começou no lado Terrorista e o começo do confronto foi equilibrado. Apesar de perder o pistol round, a MIBR quebrou os dinamarqueses e venceu os três pontos seguidos. Nas quatro rodadas seguintes as equipes trocaram pontos, mas a Astralis se impôs na partida e venceu os sete últimos rounds da primeira metade, fechando em 10-5.

Na segunda metade, a Astralis continuou sua sequência de vitórias e alcançou o match point de maneira fácil. A MIBR marcou seu único ponto no lado Contra-Terrorista, mas viu o adversário fechar o mapa em 16-6.

Train

Lutando por sua sobrevivência na série, a MIBR começou na frente no lado Terrorista. A tag brasileira começou na frente ao conquistar cinco pontos seguidos. Os seis rounds seguintes foram dominados pela Astralis que venceu cinco e se aproximou do placar. Ao final da primeira metade, os dois pontos conquistados por cada de equipe levou Gabriel “FalleN” Toledo e companhia a vencer pela vantagem mínima.

Na segunda metade, os dinamarqueses venceram os três primeiros pontos e assumiram a dianteira no placar. Com quatro vitórias seguidas, a MIBR não deixou o adversário abrir vantagem. Nas oito últimas rodadas, a Astralis despertou e permitiu que a tag brasileira pontuasse apenas mais duas vezes. Os dinamarqueses conquistaram a classificação à semifinal após fechar a partida em 16-14.

Com a eliminação, a MIBR volta a se preparar para sua próxima competição: FACEIT Major. O maior torneio de Counter-Strike: Global Offensive será realizado entre os dias 12 e 23 de setembro na cidade de Londres, Inglaterra.