Nova line-up da Mibr no evento de anúncio (Foto: Divulgação/MIBR)

No último sábado (23), a nova line-up do Made In Brazil (mibr) foi anunciada. A tag lendária, multivencedora nos torneios brasileiros de Counter Strike 1.6, agora é representada no CS:GO pelos ex-jogadores da SK Gaming, ou seja, Coldzera, Fer, Boltz, Fallen e Stewie2k.

A estreia do quinteto já tem data marcada. O Made In Brazil faz sua primeira aparição na ESL One Cologne 2018, que acontecerá na Alemanha, entre os dias 3 e 8 de julho. A primeira disputa será no dia 3, às 9h20 da manhã, contra o Renegades, equipe mista norte-americana.

Confira a agenda da primeira fase do torneio:

Terça-feira, 3 de julho:

7h – Astralis vs ENCE eSports
7h – Ninjas in Pyjamas vs Cloud9
8h10 – mousesports vs Gambit Gaming
8h10 – G2 Esports vs NAVI.GG.BET
9h20 – FaZe Clan vs B.O.O.T-dream[S]cape
9h20 – Renegades vs Made in Brazil
10h30 – Fnatic vs North GG.Bet
10h30 – BIG vs Team Liquid

Todas as séries dessa rodada serão em formato md1, e a rodada será decidida em formato de double elimination, ou seja, quem vencer disputará a upper bracket e, quem perder, irá para a lower bracket.

A vida dos brasileiros na competição, no entanto, não será fácil. Além do MIBR, o campeonato conta com os principais times do mundo, como a Astralis e a FaZe Clan. Não se sabe como será o desempenho do time no campeonato, mas a ESL One Cologne 2018 ficará pra sempre marcada na história do CS:GO.

Veja também: NTC é eliminada na fase de grupos da ZOTAC Cup Masters