Depois de uma grande reformulação nas equipes que disputarão o 2º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, com três equipes da “série B” do LoL no Brasil alcançando seus lugares na elite do LoL brasileiro, o 2º split do Circuito Desafiante 2017 também contará com duas caras novas Merciless Gaming e Freedom, além das equipes rebaixadas no CBLOL.

A Merciless Gaming e Freedom conseguiram se credenciar para a disputa do 2º split do Circuito Desafiante 2017, campeonato que continuará sendo promovido pela Promo Arena, ao derrotar a IDM Pirata e a Keep Gaming, equipes estas que disputaram o 1º split do Circuito Desafiante deste ano e acabaram nas últimas posições.

A Merciless Gaming simplesmente não tomou conhecimento da IDM Pirata na md5 disputada na última segunda-feira (3). Em uma série extremamente unilateral, a MG destruiu a equipe adversária em três partidas, em que o confronto mais longo durou apenas 26 minutos. Com a vitória por 3 a 0, a Merciless Gaming assegurou sua vaga no 2º split do Circuito Desafiante 2017.

Já nesta terça-feira (4), foi a vez da Freedom conquistar sua vaga na 2ª divisão do League of Legends brasileiro. Com uma série limpa contra a Keep Gaming, time que teve a pior campanha do 1º split do Circuito Desafiante, a Freedom venceu por 3 jogos a 0 e se juntará a Operation Kino, KaBuM e-Sports, Brave e-Sports, Iron Hawks e Merciless Gaming.

Conheça as line-ups de Merciless Gaming e Freedom, as mais novas equipes que disputarão o 2º split do Circuito Desafiante 2017:

Henrique “Pay” Monteiro – Top
Bruno “Sessh” dos Santos – Jungler
Eduardo “Aslan” Nunes – Mid
Guilherme “Mills” Conti – AD Carry
Antonio “Maynah” Araújo – Suport
Leonardo “Brav” Falcão – Coach

Gustavo “Name” Rodrigues – Top
Ruan “Annie” Cardoso – Jungler
Marcos “Carioca” Junior – Mid
Davi “JoeStar” Rosalino – AD Carry
Daniel “Blury” Sarkovas – Suport
Rafael “Nikishino” Moreira – Coach