- Publicidade -

A paiN enfrentou a grande rival Keyd pela quarta semana do segundo split do CBLOL 2016. Nesta mesma semana, tivemos uma mudança gigantesca no meta atual da top lane e conversamos com Matheus “Mylon” Borges, top laner da paiN Gaming.

Mylon jogou as duas partidas com a Irelia, campeã que voltou a ser utilizada no competitivo. O top laner da paiN declarou que prefere bastante o meta atual e os picks de hoje animam bastante ele a jogar. O jogador sempre foi conhecido por gostar de jogar de uma forma agressiva na laning phase. Com isso, Mylon ficou famoso por picks como Jax, Vladimir, Renekton e outros.

Na primeira partida, Mylon não teve uma de suas melhores performances. Após cometer alguns erros, ficou complicado para sua Irelia parar o Trundle de Leonardo “Robo” Souza. O segundo jogo a história foi escrita de outra maneira, Mylon conseguiu ter um início de jogo bem melhor que no primeiro e ajudou a paiN a tomar total controle da partida.

Confira toda entrevista na íntegra:

Gostou do vídeo? Se inscreva no canal:

Fizemos uma entrevista na mesma semana com o top da CNB Pedro “Lep” Marcari e o jogador também declarou preferir o meta atual da sua role – Clique Aqui para ver a entrevista com Lep.