- Publicidade -

Anunciado recentemente, a Marvel fez uma parceria com a Riot Games para publicar quadrinhos baseados no universo de League of Legends. Nesta quarta (28) a Marvel em seu blog oficial anunciou uma edição especial e junto revelou algumas das primeiras imagens do quadrinho.

A pré-venda do quadrinho Ashe: Mãe Guerreira edição especial #01 ficará disponível para compra no próximo dia 05, já a HQ em si começará a ser vendida oficialmente no dia 19 de dezembro. O quadrinho será exclusivo para as mídias digitais, ou seja, para lê-lo a Marvel irá disponibilizar o quadrinho no Marvel Comics App, podendo também ser encontrado em aparelhos Kindle e na Comics Digital Shop.

A HQ é escrita por Odin Austin Shafer e ilustração pela Nina Vakueva. Confira a seguir as primeiras páginas do quadrinho:

League of Legends artwork
Foto: Divulgação Marvel
League of Legends artwork
Foto: Divulgação Marvel
League of Legends artwork
Foto: Divulgação Marvel

Essa edição chegará com mais 20 páginas de conteúdo extra, entre eles esboços, conceito de personagens e um glossário que contará um pouco mais sobre as tribos de Freljord: As garras do gelo, Os Avarosan e os Frostguard. O quadrinho será traduzido para 20 línguas, incluindo o português.