GIGABYTE Marines e SuperMassive disputam a última vaga para a segunda etapa do MSI no Rio de Janeiro. As duas equipes batalharam em uma MD5. A equipe do Vietnã quase venceu a TSM, mas após abrir 2-0 na MD5 os americanos viraram o placar e garantiram suas passagens para o Rio. Já a SuperMassive foi atropelada pela FlashWolves em um 3-0 onde apenas um time jogou.

Que passeio foi esse???

SUP: Nautilus (Top), Lee Sin (Jungle), Taliyah (Mid), Ashe (ADC), Zyra (Sup)
GAM: Gragas (Top), Graves (Jungle), Karma (Mid), Jhin (ADC), Lulu (Sup)

O level 1 da Marines foi sensacional. Garantiram vantagens para o jungler Levi desde o início do jogo. Já vimos a agressividade do jogador contra a TSM e não foi diferente contra a SuperMassive. Levi tornou a vida de Stomaged um inferno!

Enquanto isso, na bot lane a SuperMassive sofreu com uma tragédia. O time que tende a sempre jogar em torno de seu ADC começou bastante atrás na laning phase.

O jogo foi totalmente acelerado com a vantagem em cima do Graves de Levi e a Marines simplesmente forçava lutas todo instante. Os turcos não aguentaram. 1-0 para a equipe vietnamita após 24 minutos de jogo e 24 abates.

fabFabulous!!!

SUP: Rumble (Top), Ivern (Jungle), Jayce ( Mid), Ashe (ADC), Karma (Sup)
GAM: Gragas (Top), Kha’Zix (Jungle), Syndra (Mid), Jhin (ADC), Lulu (Sup)

Desta vez a SuperMassive consegue um início de jogo melhor. Aos 10 minutos de partida, o placar de abates estava em 4 a 4 e o ouro bem parelho.

A partida vai ficando cada vez mais nas mãos da SuperMassive que joga em torno do Rumble de fabFabulous. Aos 33 minutos de jogo, a equipe turca garante o buff do Barão e fica com 5 mil de ouro de vantagem.

Com o Barão em mãos a SuperMassive encerrou o jogo com tranquilidade empurrando a rota do topo. Veja como foi a última luta da partida:

Terceiro jogo!

SUP: Shen (Top), Graves (Jungle), Ekko (Mid), Varus (ADC), Lulu (Sup)
GAM: Gragas (Top), Kha’Zix (Jungle), Syndra (Mid), Ashe (ADC), Zyra (Sup)

O jogo começa novamente bom para a SuperMassive. O mid laner da Marines Optimus faz péssima invasão e acaba sendo morto por Naru. Logo depois, Levi ganka a rota do meio e garante um abate para a Syndra de Optimus igualando o placar.

O jogo vai rolando e a Marines consegue novamente pequenas vitórias com a sua agressividade. Com 22 minutos de jogo, a equipe virou no ouro mas havia levado menos torres.

Uma vez com vantagem a Marines não deixou o jogo escapar mais. O time foi criando novamente uma bola de neve e não teve problemas para encerrar a partida.

Quarto jogo

Lissandra lockada para Optimus! O campeão combina com toda a agressividade que a Marines gosta de impor nas partidas. Fora isso, Lissandra foi uma boa resposta para a Leblanc escolhida por Naru.

O jogo começa e a Marines vai ganhando vantagens no início do jogo, principalmente com jogadas utilizando a Lissandra. O Graves de Levi vai crescendo ao lado do Varus de Slay. Aos 20 minutos de jogo, a equipe do Vietnã tinha 6 mil de ouro de vantagem.

Com um engage mortal de Gragas + Lissandra, a Marines vence e vai para o Rio!