Saiu hoje no portal da TeamPlay ( TeamPlay.com.br ) que teremos mais coreanos no Brasil!
Confira a manchete:

“Reset e Flash irão reforçar o Team 58ers

Criado no mês passado com a presença do trio ex-Keyd Team, Gabriel “MiT” Souza, Rafael “Rafes” Peres e Guilherme “Snowlz” Neves, o Team 58ers, da Empire e-Sports, ganhará mesmo um duplo reforço internacional, vindo diretamente da Coréia do Sul!

Nos lugares de Fábio “Venon” Guimarães, ex-paiN Gaming, e Yuhri “CloudPrince” Benaion, antigo jogador da Cyber Gamer e AceZone, que foram chamados para a completar a equipe para a disputa do classificatório para a Regional Brasileira, entrarão Won “ReSEt” Jun-ho e Lee “Flash” Min Ho.

Mais coreanos no Brasil

 

O primeiro, também é conhecido como Mulroc e que defendeu a KT Arrows e NaJin Sword, será o Jungler da equipe.  Flash, que disputou recentemente o classificatório para a OGN pelo Atheene Skype, ainda não teve sua posição definida, que varia da Top e Mid Laner. Segundo apuramos, esse último detalhe será visto assim que a equipe iniciar o seu treinamento no Brasil. 

Para sabermos ainda mais sobre essa nova fase da equipe, conversamos com Gabriel “MiT” Souza. O Capitão do time disse o seguinte: “Nós ficamos muito tempo organizando as coisas estruturais e agora eu espero ansiosamente para a chegada deles para podermos treinar“. Sobre os seus novos companheiros, MiT fez um breve resumo sobre ambos “Reset atingiu o top 1 nas rankeds coreanas na segunda temporada. Ele estava jogando em times amadores, inclusive com um amigo de infancia (Expession). Decidiu voltar a ocompetitivo apos boa proposta do time. Já Flash surgiu no final da temporada passada, onde terminou como Diamante 1. Em 2014 disputou o classificatório para a OGN e se mantém entre o tier Desafiante e Diamante 1 com 90 pontos.

Equipe do Flash vs Equipe do Reset  (Lee/Elise) no classificatório para a OGN.

Conversamos também com Guilherme “Snowlz” Neves, que nos falou com exclusividade suas expectativas de ir para a Top Laner  e lá enfrentar um antigo companheiro de equipe, o Matheus “Mylon” Borges “Ainda estou em fase de adaptação no top, mas tive bons resultados na soloqueue contra jogadores importantes desta posição. Não tive a oportunidade de jogar em time ainda pra saber meu desempenho mas gostei bastante da lane por ser muito agressiva. Sobre o Mylon eu acredito que ele é o adversário a ser batido. Gosto muito dele e acho ele o melhor da posição no Brasil hoje. Vou treinar bastante pra ganhar dele.

Sendo assim, o Team 58ers ficará da seguinte forma;
Guilherme “Snowlz” Neves – Top/Mid Laner
Won “ReSEt” Jun-ho – Jungler
Lee “Flash (Shadow)” Min Ho – Mid/Top Laner
Rafael “Rafes” Peres – AD Carry
Gabriel “MiT” Souza – Suporte

 Yan “Vinny” Schuawb – Treinador”

Fonte: teamplay.com.br