Às vésperas da etapa classificatória online para o regional brasileiro, o segundo estágio do Campeonato Brasileiro 2014, mais uma equipe repleta de jogadores conhecidos nasce com objetivo de participar do campeonato mais importantes de nosso competitivo e se tornar uma das nossas referências no League of Legends.

keydbgl

Trata-se da Fifty Eighters. A equipe, comandada pelo Suporte ex-paiN Gaming, Keyd Team e Cyber Gamer, Gabriel “MiT” Souza, representará as cores da Empire e-Sports. A mesma conta ainda com a presença da dupla Guilherme “Snowlz” Neves e Rafael “Rafes” Peres, que junta foi campeã brasileira em 2012 pela extinta vTi Ignis e também defendeu a Keyd Team, além de Yuhri “CloudPrince” Benaion, que também passou pela Cyber Gamer e AceZone, e Fábio “Venon” Guimarães, dispensado recentemente pela paiN Gaming.

Fifty Eighters:

Fábio “Venon” Guimarães – Top Laner
Yuhri “CloudPrince” Benaion – Jungler
Guilherme “Snowlz” Neves – Mid Laner
Rafael “Rafes” Peres – AD Carry
Gabriel “MiT” Souza – Suporte

Porém, segundo apuramos, esta não será a real equipe da organização. O quinteto foi montado com única e exclusividade missão de jogar o classificatório e tentar classificar o Empire e-Sports para as finais do regional brasileiro. Após isto o 58ers sofrerá algumas importantes mudanças com a chegada de reforços estrangeiros, mais precisamente jogadores sul-coreanos.

 

De acordo com informações que nos foram passadas por pessoas diretamente ligadas ao competitivo da Coréia do Sul, a organização conversou com diversos jogadores de lá. Alguns nomes foram até ventilados em nossos bastidores, muitos até pela própria organização numa tentativa de confundir a mídia.

reset

Porém, fortes indícios apontam que representantes da Empire e-Sports negociaram com seis jogadores e pode estar fechando acordo com dois, sendo um deles Won “Reset” Jun-ho, Jungler ex-KT Rolster Arrows, que num tópico do pgr21.com teria dito que já estava de malas prontas para o Brasil.

Jogadores coreanos procurados pela organização brasileira

Won “Reset” Jun-ho – ex-KT Rolster Arrows, NaJin Swords e Team Hunters
Nam “Lira” Tae-yoo – ex-CJ Entus Frost, KT Rolster Arrows e Chunnam Techno University
Lee “Ganked By Mom” Chang-seok – Jin Air Green Wings Falcons e ex-CJ Entus Frost
Yoon “Zero” Kyung – ex-KT Rolster Arrows e Bullets
Avalon – irmão Shin “Helios” Dong-jin HawK – Mid Laner reserva do Samsung Galaxy Ozone


Notícia retirada do site Team Play : http://www.teamplay.com.br/noticias/league-of-legends/11935-e-nasce-o-empire-esports