A Lyon Gaming conquistou no último sábado (20) a última vaga no International Wildcard Qualifier 2016 ao vencer a Just Toys Havoks Gaming na grande final da Copa Latino-americana Clausura Norte 2016 por 3-0. A equipe mexicana não deu chances para os adversários da região, já que também foi campeã do 1º split da competição.

Agora, a Lyon Gaming terá a chance de disputar uma das duas vagas que o International Wildcard Qualifier 2016 oferece. No entanto, o time mexicano já será testado logo de início, já que estreia contra a INTZ, uma das favoritas para conquistar uma das vagas, às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (24).

Vale a pena lembrar que os jogos da Fase de Grupos do International Wildcard Qualifier 2016 acontecem entre os dias 24 e 29 de agosto e as equipes com as quatro melhores campanhas desta fase se classificam para os confrontos dos dias 3 e 4 de setembro, no Teatro da Ópera de Arame em Curitiba (PR).

Participam do Wildcard deste ano: INTZ (Brasil), Kaos Latin Gamers Movistar (LAS), Albus NoX Luna (CIS), Chiefs (OCE), Dark Passage (Turquia), Lyon Gaming (LAN), Rampage (LJL) e Saigon Jokers (SEA).

A line-up da Lyon Gaming é composta por:

Daniel “Jirall” del Castillo
Sebastian “Oddie” Niño
Ali “Seeiya” Bracamontes
Matias “WhiteLotus” Musso
Diego “Arce” Arce Chang