Logo após o pronunciamento oficial da Operation Kino, em que anunciava a saída do AD Carry Lucas “Luskka” Rentechen e que o mesmo já teria uma nova casa, o Mais e-Sports recebeu a informação de que o destino de Luskka seria a ProGaming e-Sports. De acordo com fontes do Mais e-Sports, o atirador inclusive já estaria na gaming house da organização, fato este que não foi confirmado pelo seu possível novo companheiro de bot lane, o suporte Matheus “Professor” Leirião e nem pelo até então ADC da PRG, Daniel “danz0r” Mussoi.

Com a chegada de Luskka, ainda não se sabe qual será o futuro de Daniel “danz0r” Mussoi, até então AD Carry titular da ProGaming e-Sports. Resta saber se a organização terá dois jogadores na posição de atirador, ou se danz0r será dispensado ou envolvido em alguma negociação.

Luskka tem passagens pela Big Gods e pela Jayob e agora enfrentará novo desafio na ProGaming. O jogador tem como seus principais campeões Ezreal, Jhin, Ashe, Caitlyn e Varus e apesar do rebaixamento da Operation Kino no 1º split do CBLOL 2017, foi um dos destaques da equipe ao lado do mid laner Matheus “DYNQUEDO” Rossini.

O Mais e-Sports entrou em contato com Vitor Bexiga, dono da ProGaming para comentar sobre a possível contratação, mas segundo ele, a organização ainda não poderia falar sobre nenhuma possível contratação.