A ProGaming de Lucas “Luskka” Rentechen é a nova líder do CBLOL com 7 pontos. A equipe venceu a T Show na primeira rodada, empatou com a Red Canids na segunda e venceu a antiga líder, Team One, na terceira rodada do CBLOL.

“É muito bom ser líder, mas também temos um peso nas costas. Quando o time tá ganhando e indo bem, os olhos viram para ele. Então para você ficar no topo é muito mais difícil que chegar no topo,” conta o ADC.

É muito bom ser lider, mas também temos um peso nas costas. Quando o time tá ganhando e indo bem, os olhos viram para ele

Luskka acredita que a ProGaming precisa ter mais calma em certos momentos do jogo: “Nosso time fica um pouco exaltado quando a gente ta jogando,” ele também falou que a equipe precisa ser menos agressiva em certos momentos.

Foto: Riot Games

O jogador acredita que INTZ, Red Canids e Keyd Stars são os principais adversários da ProGaming na competição. O Mais e-Sports perguntou se ele gostaria de enfrentar alguém em especial nos playoffs, e ele respondeu: “Gostaria de enfrentar o brTT tanto numa final ou numa semifinal porque ele é muito bom e gosto de jogar contra ele”

Luskka comenta novamente sobre os outros ADC. Ele acredita estar entre os melhores e elogia brTT e micaO: “Acho que brTT é muito bom, tem experiência, quando ele vem jogar no stage ele ta em um dia bom ele é bom demais. O micaO também é um cara que eu respeito muito e tem uma bagagem muito grande, ele é muto bom também.”

Atrás da ProGaming na tabela temos a INTZ, paiN Gaming, Keyd Stars e Team One empatados com 6 pontos. Em sexto lugar a Red Canids está com apenas 4 pontos enquanto CNB e T Show seguem com 0.

Você confere na cobertura do Mais e-Sports do CBLOL as datas dos jogos, resultados de jogos que já aconteceram, link para Match history das partidas (onde é possível ver runas e talentos dos jogadores) e muito mais.