A Lunatic-Hai e a RunAway se enfrentaram em uma emocionante MD7 da OGN APEX Season 2 na arena da universidade Hwajung em Seul, Coréia do Sul. A experiente Lunatic-Hai, que já havia participado da APEX Season 1 e ficou em segundo lugar na APAC Premier, se sobrepôs após uma vitória de 4-3 sobre a novata RunAway que, apesar da derrota, mostrou ao público que não é necessário uma organização ou uma gaming house para chegar longe.

A final foi acirrada: a vitoriosa Lunatic-Hai chegou a ficar próxima da derrota quando o placar marcou 1-3, mas os três mapas seguintes (Hanamura, Rota 66 e Eichenwalde) mudaram o placar para 4-3, garantindo de virada à equipe o troféu e ₩105,000,000 (aproximadamente RS$290,000).

O título de MVP foi para o Whoru, DPS da Lunatic-Hai, que apresentou um destrutível Genji na final do torneio e superou o da equipe adversária, Haksal, que foi praticamente impedido de usar a ultimate durante o primeiro mapa todo, Oasis, pelo suporte da Lunatic-Hai, Ryujehong, a Ana que não erra dardos soníferos. Confira abaixo os melhores momentos do campeonato.

Lunatic-Hai

South KoreaDPS Kim “EscA” In-jae
South KoreaDPS Lee “Whoru” Seung Joon
South KoreaFLEX Kim “zunba” Joon Hyuk
South KoreaTANK Gong “Miro” Jin-hyuk
South KoreaSUPORTE/FLEX Ryu “Ryujehong” Je-hong
South KoreaSUPORTE Yang “tobi” Jin-mo