Luminosity Gaming teve nessa quinta-feira (13) sua segunda partida pela qualificatório norte-americano para o Minor, que qualifica para a etapa anterior do Major de IEM Katowice, que terá início no dia 21 de Fevereiro em 2019, na Polônia.

Depois de ser derrotado para os também brasileiros da FURIA na estreia de Ricardo “Boltz” Prass, mas sem Henrique “Hen1” Teles, a LG enfrentou a Bravado em uma série MD3 eliminatória.

Com o awper HEN1 liberado para jogar, o primeiro mapa foi a Dust 2, onde a LG começou empolgada e abriu vantagem no placar. Porém, a Bravado voltou atrás, terminou a primeira metade na frente por 8×7 e conseguiu manter o placar ao seu favor, fechando a partida em 16×12.

Na Mirage, a Bravado concluiu novamente o first half por 8×7 mas a LG virou o placar após vencer o pistol da última metade. Porém, os cinco pontos conquistados pelos brasileiros não foi suficiente para evitar a eliminação que veio após a Bravado vencer oito rodadas seguidas e vencer a partida por 16×12.

Os brasileiros da FURIA já garantiram a classificação para o Minor, enquanto a Team oNe enfrentará a Rogue pelo lower bracket às 00h dessa sexta-feira (14).