Pouco mais de um mês após perder a line-up que foi para a SK Gaming, a Luminosity Gaming anunciou neste sábado (30) a contratação dos brasileiros da Win Out.
PKL, yeL, destiny, nak e bit que recentemente venceram os campeonatos The StarPrime CyborWars 2016 e Stream.me Gauntlet 3 serão a segunda line-up da organização composta apenas por brasileiros.

Em comunicado publicado em seu site oficial, a LG revelou que foi procurada por diversos times que tinham o interesse de representar as suas cores. No entanto, a organização resolveu “seguir com suas raízes” e comprou a line-up brasileira da Win Out.

O CEO da Luminosity Gaming, Steve Maida, revelou estar feliz com o acerto com os jogadores brasileiros. Segundo ele, o acerto com a nova line-up “é ótimo para os fãs da LG e mais importante, uma grande oportunidade para esses jogadores. Eles tem uma ética de trabalho muito forte e a paixão para melhorar. Esperamos que a LG possa dar a eles todo o suporte para que cresçam como time e mostrem para o mundo o que podem fazer”.

Já o veterano Bruno “bit” Lima revelou que o time estava trabalhando pesado nos últimos meses e esta é uma grande oportunidade para que eles consigam alcançar os seus sonhos. “Estamos muito orgulhosos de ser parte da família LG, é muito excitante representar uma das maiores organizações do mundo. Como time, nós estivemos trabalho muito pesado nos últimos meses e esta é a oportunidade certa para que possamos alcançar os nossos sonhos. A LG tem uma fan base brasileira grande e nós daremos 150% para fazer dar orgulho a eles”, conta bit.

A nova line-up de CS:GO da Luminosity Gaming é composta por:

Vinicios ‘PKL’ Coelho

Gustavo ‘yeL‘ Knittel

Lucas ‘destiny‘ Bullo

Renato ‘nak‘ Nakano

Bruno ‘bit‘ Lima

Alessandro ‘Apoka‘ Marcucci (coach)

Mason ‘n0s4m‘ Dickens (manager)