O dia 2 da StarSeries & i-league de PUBG começou com tudo! A competição está sendo realizada em Kiev na Ucrânia e conta com os brasileiros da Luminosity Gaming.

Jogo 6

Na primeira partida do dia, a Team Vitality emplacou mais uma vitória, a segunda da equipe na competição e a FaZe Clan novamente conseguiu uma boa colocação se mantendo no topo da tabela geral.

Vencedor: Team Vitality
Colocação da Luminosity: 14°

Jogo 7

Na segunda partida foi a vez dos brasileiros da Luminosity Gaming conseguirem a sua melhor classificação até o momento. O top 3 garantiu que os brasileiros pulasse da lanterna para a 14° posição na tabela.

A AVANGAR surpreendeu e foram os vencedores desse segundo jogo do dia e novamente, a  FaZe Clan mostrou um bom desempenho e garantiu a segunda colocação nesse segundo jogo do dia.

Vencedor: AVANGAR
Colocação da Luminosity:

Jogo 8

O terceiro jogo do dia começou e Nine é quem chamou a responsabilidade! O brasileiro conseguiu 5 abates no round mas a Luminosity acabou caindo e ficando com o top 10. A Tempo Storm mostrou seu jogo e garantiu a primeira vitória da equipe na competição.

Vencedor: Tempo Storm
Colocação da Luminosity: 10°

Jogo 9

Os brasileiros novamente mostraram uma melhora na quarta partida do dia e garantiram a quinta localização no round.

Vencedor: Team Liquid
Colocação da Luminosity:

Jogo 10

Durante a última partida do dia a LG acaba ficando extremamente longe da Safe Zone e AXT é o primeiro a cair. Após ele, Tecnosh morre deixando Nine e bebe sozinhos.

Os dois brasileiros tentam um avanço para cima da Tempo Storm que trocava tiros com a C9. A Tempo muda seu alvo e abatem os membros restantes da LG que ficou em 14° no round.

Vencedor: C9
Colocação da Luminosity: 14°

Após o dia 2, a Luminosity subiu de 16° para 13° colocação. Confira como ficou a tabela na imagem abaixo: