LTA Sul 2025: Route deve permanecer na LOUD para o 3° split, diz jornalista

LTA Sul 2025: Route deve permanecer na LOUD para o 3° split, diz jornalista

A LOUD pode estar perto de manter um dos jogadores mais vitoriosos de sua história. Segundo o jornalista Bruno Andrade, Route estaria disposto a continuar com a equipe para o terceiro e último split de 2025, quando o seu contrato com a Verduxa chega ao fim. O time já não conta com tinowns e Shini para o restante do ano.

Cobiçado pela RED, Route deve cumprir seu último split na LOUD

Apesar do interesse da Matilha, que também está reformulando sua equipe para a sequência do ano, Route deve optar por cumprir seu contrato com a equipe esmeraldina. A aposentadoria também estava no radar do atirador — afinal, ele está próximo de completar 27 anos.

A idade é um marco para todos os homens sul-coreanos, que devem se alistar obrigatoriamente no exército do país asiático. No momento, Route está na Coreia do Sul desde o dia 12 de junho, onde procura um novo suporte para o próximo split e avalia suas possibilidades, de acordo com Bruno Andrade:

Campanha da LOUD no segundo split da LTA Sul

A LOUD ficou na segunda colocação do Grupo B e terminou na quarta colocação geral da fase regular do segundo split da LTA Sul, após perder a disputa para a Vivo Keyd Stars. Tinha a expectativa que a equipe, por contar com jogadores experientes, subisse o nível nos playoffs.

No entanto, a LOUD deixou a competição sem conquistar uma vitória na fase decisiva do torneio. A equipe começou com uma derrota por 3 a 1 para sua grande rival, a paiN Gaming, e foi eliminada após perder por 3 a 1 para a Isurus Estral.

Com isso, terminou na 5ª/6ª colocação ao lado da RED Canids — seu pior resultado desde o tetracampeonato conquistado entre 2022 e 2024.


Continue depois da publicidade

Foto: Reprodução/LTA Sul Flickr

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LTA Sul 2025: Route deve permanecer na LOUD para o 3° split, diz jornalista - Mais Esports