A LOUD segue em busca de reforços para sua line-up de League of Legends. O nome mais recente ligado à equipe esmeraldina é o de Guti, mid laner com passagens pelas equipes Academy da BRION, BNK FearX e T1, onde atua atualmente.
- Veja as mudanças da janela de transferências da LTA Sul 2025 aqui no Mais Esports!
O jogador, que é reserva de Poby no Academy da atual campeã mundial, tem atuado neste ano como ADC, visto que Smash integrou a equipe principal da T1 durante 2025. A informação é do jornalista Bruno Andrade:
Atenção!
Segundo apurações, a LOUD tem conversado com o sul-coreano Guti para substituir Tinowns.
O mid laner é reserva da T1 academy e atuou grande parte de 2025 como ADC, no lugar de Smash, quando o mesmo subiu para a line principal da organização no lugar do Gumayusi. pic.twitter.com/5rtlB9YdFO
— Bruna1 (@Bruna1andrade) June 23, 2025
O Ericat já soltou vídeo no canal do Mais Esports sobre as expectativas para uma possível chegada de Guti na LTA Sul 2025, além de analisar o histórico do jogador. Confira:
Guti chegaria para a segunda vaga de import da LOUD, que sondou Aegis para a jungle
Espera-se que a Verduxa mude apenas duas peças para o terceiro e último split de 2025, segundo seu cofundador Jean Ortega. Com a aposentadoria de tinowns e a saída de Shini da equipe, o time se viu obrigado a ir ao mercado buscar reposições — e já sondou a situação de Aegis para compor seu elenco.
Com um espaço para imports vindo de outras regiões disponível, a LOUD pode dar a primeira oportunidade de Guti no Tier 1. No entanto, resta saber se o jogador de 21 anos conseguirá se adaptar ao Brasil e mostrar todo o seu potencial, substituindo um dos maiores mid laners da história do competitivo brasileiro.
A LOUD na LTA Sul 2025 2º Split
A LOUD terminou a fase de grupos da LTA Sul 2025 na vice-liderança do Grupo B e em 4º lugar geral, mas caiu cedo nos playoffs, com atuações inconstantes.
O time foi derrotado por 3 a 1 pela paiN Gaming e eliminado pela Isurus Estral pelo mesmo placar, encerrando sua campanha na 5ª/6ª colocação ao lado da RED Canids — seu pior desempenho desde o tetracampeonato entre 2022 e 2024.
