No reencontro entre paiN Gaming e FURIA pela LTA Sul 2025 3º Split, as Panteras tiveram vantagem suficiente para fechar o último confronto. Porém, os Tradicionais acharam lutas cruciais para virar a partida e sair com a vitória.
Na visão de Guigo, em resposta à pergunta feita pelo Mais Esports na coletiva de imprensa pós-jogo, a paiN teve seus méritos, mas a FURIA acabou se perdendo nos próprios erros:
Eu não gosto muito de pensar que a gente perdeu para nós mesmos, mas acho que isso chega a ser um pouco de desrespeito com o time adversário. No final, eles tiveram o mérito de ganhar, de saber explorar nossos erros mesmo quando estávamos na frente.
Então, acredito que eles venceram de forma justa. Mas, sim, teve bastante demérito nosso. No geral, a gente meio que se esmerd*lhou nas calças ali no último jogo — era pra gente ter ganhado.
O mid laner da equipe, Tutsz, complementou a fala do top laner e afirmou que a paiN teve seus méritos e superou as Panteras no macro no jogo 2 — mas nas outras partidas, a FURIA teve planos melhores:
Acho que, principalmente no jogo 2, eles tiveram um macro melhor que o nosso. Mas no jogo 1 e no 3, a gente tinha ideias de time melhores. No jogo 3, especialmente, eles ganharam um pouco no dedo, sim — mas é total mérito deles também, tanto pela capacidade individual dos jogadores quanto pelos sistemas que eles têm.
Como eu comentei, por exemplo, a jogada pelo bot no timing do Drake da alma, que é algo mais raro de se ver hoje em dia, e é algo que eles executam bem. Então acho que há méritos dos dois lados, mas no jogo 3 foi muito no dedo deles.
Acompanhe a LTA Sul 2025 3º Split
Para não perder nada do que acontece dentro e fora do campeonato sul-americano de League of Legends, basta acompanhar a cobertura completa da LTA Sul 2025 3° split com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!
Caso você queria acompanhar nossa transmissão, não perca a chance de assistir a costream do Mais Esports no YouTube e na Twitch.








