Confirmando o grande momento que vem vivendo na carreira, o jogador da Keep Gaming, Paulo “Loxodontes” Ramos conquistou no último domingo (22) de maneira invicta, o título da ESL Brasil Premier League de Hearthstone. Para levar o troféu para casa, Loxodontes venceu na grande final Lucas “Rase” Guerra por 3 jogos a 1 e embolsou 5 mil reais pela vitória.

O Mais e-Sports conversou com o campeão da ESL Brasil Premier League de Hearthstone, que falou mais sobre os seus próximos desafios neste ano e também qual foi a estratégia utilizada por ele para esta competição. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Mais e-Sports: Qual foi a partida mais complicada para você na competição?

Loxodontes: A primeira partida contra o Rase, em que eu joguei de Shaman e ele de Dragon Warrior.

M: Como foi a sua preparação para a ESL Brasil Premier League de Hearthstone?

L: Eu tenho uma rotina de treinos de 6 horas por dia, pois estou me preparando para muitos outros campeonatos. Além dos treinos, eu analiso os oponentes para decidir a minha estratégia e a composição dos meus decks e também discuto sobre o jogo com os meus parceiros da Keep Gaming.

M: Você vem do título da Copa América de Hearthstone e agora da ESL Brasil Premier League. Quais são os seus próximos planos para 2017?

L: O grande objetivo para esse ano é conseguir vencer a qualificatória para o Mundial que acontece agora em março. Além disso, também estou me preparando para a ESL Premier League Season 3 e para a Season 2 da Copa América de Hearthstone.

M: Obrigado pela entrevista! Gostaria de deixar algum recado para quem acompanha seu trabalho?

L: Gostaria de agradecer quem assistiu e torceu por mim. E também não poderia deixar de falar sobre o meu time, a Keep Gaming, que me ajuda demais e sou muito grato por tudo que a organização vem fazendo por mim.