Um dos nomes mais famosos da Jungle chinesa volta para a sua casa. Yin “Loveling” Le atuou desde sempre na organização chinesa OMG.

Pela organização, Loveling já foi campeão da LPL em 2013, ele também jogou no mundial de 2013 e 2014. Em 2013, a OMG conseguiu vencer uma das duas partidas contra a SK Telecom na fase de grupos, a agressividade de Loveling e dos outros chineses pegaram a SKT de surpresa.

Loveling sempre foi considerado um dos melhores junglers da China e ficou conhecido por seu Lee Sin e Aatrox.  O jogador parou de jogar em setembro de 2015 após ficar um tempo na reserva para Ouyang “bigpomelo” Wei-Qi. Ele se aposentou ao lado de seu antigo companheiro Gao “Gogoing” Di-Ping.

Em 2015 a OMG anunciou a contratação do chinês Jian “Uzi” Zi-Hao e sua passagem na OMG foi recheada de polêmicas e brigas internas.

Leia: Uzi é o novo ADC da OMG

A organização fez uma publicação na rede social chinesa Weibo anunciando a sua volta: “Hoje estamos felizes em trazer a seguinte notícia: O ex-jungler da OMG Loveling está oficalmente de volta, ele irá lutar ao lado de seus antigos parceiros.”

Loveling

A situação da OMG na LPL não é nada favorável. No grupo B, o time está em sexto lugar com 1 vitória e 5 derrotas. O grupo está sendo liderado pela Royal Never Give Up que vem massacrando todos e consta com 6 vitórias e apenas 1 derrota.

Loveling é a carta na manga da OMG para alterar toda a situação. A classificação para o mundial é um sonho extremamente distante da realidade atual do time, mas a permanência do gigante na LPL é o mínimo que a organização pode fazer no momento.

Veja abaixo algumas jogadas de Loveling com seu Lee Sin: