Foto: Riot Games

O top laner sul-coreano Jang “Looper” Hyeong-seok  anunciou neste sábado (28) que está se retirando do cenário de League of Legends. O jogador disse que irá focar em seus estudos de agora em diante.

Looper ganhou fama após ser campeão mundial pela Samsung Galaxy White em 2014, porém também já teve passagens pela MVP Ozone, Team WE Academy, Royal Never Give Up,  entre outras. Na RNG o jogador foi campeão do primeiro split de 2016, e vice-campeão do segundo split daquele mesmo ano. O jogador se juntou a Echo Fox no ano de 2017, porém a equipe acabou não conseguindo bons resultados naquele ano, ficando na oitava colocação em ambos os splits.

Looper foi campeão mundial pela Samsung White, após vencerem a Star Horn Royal por 3-1

“Sinto muito por não ter atendido as expectativas. Também peço desculpas por trazer esta notícia agora. Quero agradecer sinceramente a todos os fãs que ficaram ao meu lado. A experiência de ter vencido o Campeonato Mundial e ter tido tantos fãs a torcer por mim … definitivamente será inesquecível ” comentou o jogador em seu anuncio.

O jogador não jogou competitivamente neste primeiro split de 2018. Após a reformulação da Echo Fox a LCS NA 2018, o jogador foi dispensado e desde então passou a considerar algumas propostas, mas acabou não assinando com nenhuma equipe.

Veja também: O rei finalmente é Coroado: RNG vence a EDG e é campeã da LPL