A Longzhu Gaming anunciou na última terça-feira (6) em sua página oficial no Facebook, a contratação de mais dois jogadores para sua line-up de 2017. Yongjoon “Fly” Song e  Bosung “BDD” Kwak, ambos mid laners são os mais novos reforços da equipe.

longzhu-2

Fly era jogador da KT Rolster, e junto a equipe ficou em 3° lugar no primeiro split da LCK 2016 e foi vice campeão do 2° split, ocasião onde a KT Rolster perdeu por 3×2 para a ROX Tigers. Para a surpresa de todos a KT Rolster acabou não conseguindo uma vaga para o Mundial 2016, perdendo a final regional para a Samsung Galaxy. Já BDD jogava pela CJ Entus, que teve um péssimo 2016, o time perdeu a série de promoção para a Ever e foi rebaixado para a segunda divisão da liga coreana.

Após anunciar a saída de quase todos os jogadores, a Longzhu Gaming anunciou também nesta semana, outros dois nomes bem conhecidos para sua line-up. O ad carry Kim “PraY” Jong-in e o suporte Kang “GorillA” Beom-hyeon.

Nesta quarta-feira (7), a Longzhu Gaming anunciou a renovação do contrato do top laner Koo “Expession” Bon-taek. Confira a escalação da Longzhu Gaming até o momento:

Koo “Expession” Bon-taek (Top)
Lee “Crash” Dong-woo (Jungle)
Moon “Cuzz” Woo-chan (Jungle)
Yongjoon “Fly” Song  (Mid)
Bosung “BDD” Kwak (Mid)
Kim “PraY” Jong-in (AD Carry)
Kang “GorillA” Beom-hyeon (Support)