Começou a segunda semana da Fase de Grupos do Mundial 2017 de LoL e nesta quinta-feira (12) tivemos os jogos do grupo B para definir os primeiros classificados para as quartas de final da competição. A Longzhu Gaming chegou invicta para esta semana, com três vitórias, a Immortals com duas vitórias e uma derrota, a Gigabyte Marines com uma vitória e duas derrotas e a Fnatic com três derrotas.

A Longzhu foi a primeira classificada e venceu seus três jogos do dia, continuando invicta na competição. Apesar dos coreanos terem sido dominantes na primeira semana, eles acabaram encontrando certa dificuldade nos jogos contra a Gigabyte Marines e também contra a Immortals.

A grande surpresa do dia ficou pela segunda vaga. A Fnatic, que teve a pior campanha entre todos os times na primeira semana, voltou totalmente renovada e conseguiu vencer a Immortals e também a Gigabyte Marines nos jogos regulares. Toda a combinação de resultados forçou um desempate triplo entre as três equipes, que terminaram 2-4 no grupo. Por regra da competição, a Marines avançou direto para a segunda partida do desempate. Fnatic e Immortals se enfrentaram na primeira partida de desempate, onde mais uma vez os europeus levaram a melhor e conseguiram a vitória, avançando para a próxima etapa. O confronto contra a Marines foi bastante disputado, e em uma partida de 43 minutos, a Fnatic mais uma vez provou que renasceu das cinzas para essa semana e conseguiu vencer o jogo, conseguindo a segunda vaga do grupo B para as quartas de final.

Você pode acompanhar a cobertura completa do Mundial 2017, com jogos, tabelas, datas, horários, replays, melhores momentos e muito mais aqui.