Fala galera, todo mundo deve estar sabendo que a Nidalee teve algumas mudanças. Vamos fazer uma breve análise das mudanças da Nidalee!
Antes de tudo que tal dar uma lida em como ela ficou, confira a Nova Nidalee:


Geral

GATINHO: Todas as habilidades de Nidalee em forma de puma escalam com os níveis de R – Aspecto do Puma

Passivo – Espreitar

MOVIMENTAÇÃO: Mover-se pelos arbustos aumenta a Velocidade de Movimento de Nidalee em 10% por 2 segundos, aumentando para 30% em direção a campeões inimigos visíveis dentre 5500 de alcance.
CAÇA: Causar dano a campeões com Arremessar Lança ou Arapuca os marca como ‘Caçados’ por 4 segundos, concedendo visão deles a Nidalee, 30% de Velocidade de Movimento aumentada na direção deles (dentre um alcance de 5500) e aprimorando a próxima Patada, Investida e Bote usado contra eles.

Q – Arremessar Lança

Nidalee arremessa sua lança, causando Dano Mágico. Caso exceda o alcance de um ataque básico, ela causa mais dano com base na distância percorrida, até o limite de 80% de seu alcance adicional.

CAÇA: Aplica o efeito negativo ‘Caçado’ a campeões por 4 segundos
ALCANCE :1500 unidades (limite de dano em 1300)
DANO MÁGICO MÍNIMO: 50/75/100/125/150 (+0,4 de Poder de Habilidade)
DANO MÁGICO MÁXIMO: 150/225/300/375/450 (+1,2 de Poder de Habilidade)
CUSTO: 50/60/70/80/90 de Mana
TEMPO DE RECARGA: 6 segundos
LARGURA: Largura do projétil 60  30

W – Arapuca

Nidalee posiciona uma armadilha de Arapuca. Quando um inimigo ativa a armadilha, ele é revelado e recebe dano ao longo de 4 segundos.

CAÇA: Aplica o efeito negativo ‘Caçado’ a campeões por 4 segundos
DANO MÁGICO 20/40/60/80/100 + 12/14/16/18/20% da Vida atual (+1% para cada 50 de Poder de Habilidade) ao longo de 4 segundos
DURAÇÃO: 2 minutos
CUSTO: 40/45/50/55/60 de Mana
TEMPO DE RECARGA: 17/15/13/11/9 segundos
CLAREZA: Somente afeta um alvo por armadilha

E – Ímpeto Selvagem

Nidalee cura um campeão aliado em e concede-lhe Velocidade de Ataque adicional por 6 segundos.

CURA: 45/85/125/165/205 (+0,5 de Poder de Habilidade)
VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL: 20/30/40/50/60% de Velocidade de Ataque
CUSTO: 60/80/100/120/140 de Mana
TEMPO DE RECARGA: 12 segundos

R – Aspecto do Puma

Nidalee transforma-se em puma, e suas habilidades básicas tornam-se Bote, Investida, e Patada.

NÍVEIS: Aspecto do Puma tem 4 níveis e Nidalee começa a partida com 1 ponto nessa habilidade
CUSTO: Sem custo
TEMPO DE RECARGA: 3 segundos

Q – Bote

O próximo ataque básico de Nidalee causa Dano Mágico. Bote causa dano adicional a alvos com Vida baixa, até 250% do dano total.

EFEITO DE CAÇA:  O primeiro Bote alvejado em um campeão “Caçado” causa +33% de dano.
UTILITÁRIO: Nidalee recebe +75 de alcance de ataque para usar Bote
DANO MÁGICO MÍNIMO: 4/20/50/90 (+0,24 de Poder de Habilidade) (+1,0 de Dano de Ataque)
DANO MÁGICO MÁXIMO: 10/50/125/225 (+0,6 de Poder de Habilidade) (+2,5 de Dano de Ataque)
CUSTO: Sem custo
TEMPO DE RECARGA: 5 segundos

W – Investida

Nidalee avança com um salto curto, causando Dano Mágico a inimigos na área em que aterrissar.

EFEITO DE CAÇA : A primeira Investida diretamente em direção a campeões “Caçados” terá até 700 de alcance
UTILITÁRIO : Abater uma unidade em forma de puma reduz o Tempo de Recarga de Investida para 1 segundo.
UTILITÁRIO: Nidalee agora avança na direção do cursor do mouse
DANO MÁGICO: 50/100/150/200 (+0,3 de Poder de Habilidade)
CUSTO: Sem custo
TEMPO DE RECARGA: 5 segundos

E – Patada

Nidalee ataca os inimigos à sua frente com suas garras, causando Dano Mágico.

EFEITO DE CAÇA: A primeira Patada que causar dano a um campeão “Caçado” reduz o Tempo de Recarga de Investida para 1 segundo
UTILITÁRIO: Nidalee agora ataca na direção do cursor do mouse
DANO MÁGICO 70/130/190/250 (+0,45 de Poder de Habilidade)
CUSTO: Sem custo
TEMPO DE RECARGA: 5 segundos

R – Aspecto do Puma

Nidalee transforma-se novamente em humana. Miau.

NÍVEIS: Aspecto do Puma tem 4 níveis e Nidalee começa a partida com 1 ponto nessa habilidade
CUSTO: Sem custo
TEMPO DE RECARGA: 3 segundos

Análise:

Nidalee agora vai poder virar Puma desdo level 1 e isso vai afetar bastante o seu estilo de Jogo. Provavelmente vamos ver mais a Nidalee sendo jogada no Top pois o Puma no início do jogo vai ajudar bastante ela em combates corpo a corpo!

“Causar dano a campeões com Arremessar Lança ou Arapuca os marca como ‘Caçados’ por 4 segundos, concedendo visão deles a Nidalee, 30% de Velocidade de Movimento aumentada na direção deles (dentre um alcance de 5500) e aprimorando a próxima Patada, Investida e Bote usado contra eles.” – A Nidalee vai ganhar velocidade de movimento e um dano adicional se acertar uma Lança ou se o oponente pisar em uma de suas Armadilhas, isso vai ser fortíssimo na lanephase e pode decidir um 1v1.

AP vs AD: A Nidalee vai ter um burst mágico muito alto, mesmo jogada no Top a gente vai ver bastante Nidalee AP, mas uma nidalee bruiser de Trinity Force é super viável.

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