No último sábado tivemos a Kabum campeã do Regional! Foram 4 incríveis jogos contra a CNB e não poderíamos deixar de fazer uma análise sobre os jogos certo?
Primeiramente gostaríamos de parabenizar a Kabum por tal Feito, venceram a série mesmo começando atrás.

Kabum-campea-do-regional

No Primeiro jogo a CNB conseguiu utilizar um incrível combo com o Nocturne, Ziggs e Nami conseguindo sempre chegar no Minerva (Kog’Maw) e neutraliza-lo. Destaque para a partida incrível do Takeshi que fez uma partida praticamente perfeita e sem morrer.

Já no Segundo Jogo o Ziggs apareceu novamente, dessa vez do lado da Kabum! O campeão mostrou que realmente ele deveria ser alvo de banimento no terceiro jogo e foi novamente um fator de desequilíbrio para a partida. A CNB apareceu com alguns picks diferentes que não se encaixaram como a Nidalee do Leko que foi um pick bem novo para o Top Laner.
Outro jogador que desequilibrou bastante nessa partida foi o Dans jogando de Morgana, mostrou que o campeão nas mãos dele pode ser bem perigoso para a CNB!

Na terceira partida a CNB trouxe novamente picks diferentes, Takeshi jogando de Zed foi algo bem inesperado! Conseguiram manter a frente do jogo durante um bom tempo porém o Pick de Kayle para “atrapalhar” a marca fatal do Takeshi junto com o Zhonyas do Dans estava complicando um pouco as coisas.
Após algumas jogadas erradas e bem gananciosas a CNB optou pelo famoso split push do Zed, uma estratégia bem comum com o campeão que é tão forte no 1v1, a estratégia parecia muito boa mas a Kabum respondeu muito bem com seus 5 jogadores empurrando a mid lane enquanto Takeshi estava na Bot Lane, sabendo do posicionamento do Mid da CNB a Kabum forçou um Dive com 5 jogadores contra 4 da CNB, conseguindo 2 kills e o inibidor. Já na base da Kabum, takeshi também destruiu o inibidor! CNB vai para o Baron e Danagorn consegue roubar o Baron durante o ultimate da Vi, ganham a Team Fight e finalizam o jogo.

No quarto jogo foi evidente que a Kabum estava mais preparada para a Final. Conseguiram  uma vitória bem sólida e tranquila contra a CNB. Danagorn fez uma excelente partida de Jarvan IV. Assim como Minerva que terminou o jogo com um Quadra Kill!

A Kabum realmente foi melhor, foram surpreendidos por uma Composição diferente no primeiro jogo mas baniram os jogadores para que a mesma composição não se repetisse. Souberam jogar com suas estratégias e vão representar o Brasil no WildCard!
Agora a Kabum é Brasil! Vamos torcer para que esses 5 jogadores consigam a tão sonhada vaga no mundial!