Mais um fruto da parceria entre Marvel e Riot será lançado nas próximas semanas. Após produzir HQ’s com a história de Ashe e depois Lux, é a vez de Zed, o ninja das sombras, ter sua história contada nos quadrinhos da empresa. A Riot ainda não anunciou a revista, mas o site Comixology, plataforma de vendas digitais da Amazon, acabou postando a capa da edição, assim como preço e data de lançamento. Confira:

League Of Legends: Zed #1 (of 6)

O site também disponibilizou uma pequena sinopse da história, que será dividida em seis edições.

“Em Ionia, uma terra rica em tradição e ainda cambaleando pela guerra, o outrora honrado guerreiro chamado Zed lidera um bando de assassinos. Depois que Zed assassinou seu mestre, seu amigo de infância Shen seguiu um caminho diferente, herdando o antigo manto de seu pai como o Olho do Crepúsculo e mantendo o equilíbrio mágico em Ionia. Mas quando Zed é atraído de volta para uma vila onde ele e Shen encontraram um grande mal, um assassino brutal de seu passado ressurge: o psicopata magicamente talentoso Khada Jhin! Os dois inimigos jurados trabalharão juntos para derrotar Jhin – ou eles se destruirão primeiro?!”

Além de Jhin e Zed, também é possível notar que Kayn e Akali participarão da trama. O lançamento acontecerá no dia 20 de novembro e já tem sua pre-compra disponível, no valor de 4 dólares. A história foi escrita pelo rioter Odin Austin Shafer, que também foi responsável por escrever a história de Ashe. Edgar Salazar foi quem cuidou de todas as ilustrações.