- Publicidade -

Luccas “Zantins” Martins ficará afastado do cenário competitivo no próximo split. O jogador, campeão do segundo split do CBLoL em 2018 pela KaBuM disse ter caído no comodismo e decidiu por dar uma pausa na carreira para reencontrar a motivação.

A novidade foi revelada pelo próprio toplaner na última terça-feira (10). Na publicação, Zantins diz que “logo após vencer o Segundo Split do CBLOL 2018, mais precisamente nos treinos pro Worlds, eu notei que a minha motivação não era mais a mesma, comecei a relevar erros, levar as coisas com a barriga e a abraçar o comodismo”.

O jogador, que vinha defendendo a Havan Liberty, afirma que a equipe lhe proporcionou a possibilidade de “ressurgir do zero, com um time novo e fazer história novamente”. Porém, a vontade que lhe “fez reerguer com a Kabum [sic] não existia mais em mim, sem ela nada faz sentido”.

A trajetória do jogador de 26 anos no cenário competitivo começou no final de 2013. Nesse período, defendeu equipes como Keyd, g3x, KaBuM. Pela última citada, foi campeão do segundo split do Circuito Desafiante de 2017 e logo nos splits seguintes, em 2018, conquistou os dois splits do CBLoL.

Em 2019, disputou o primeiro split do CBLoL pela KaBuM, tendo ficado na sexta colocação. Para o segundo split, foi defender a Havan Liberty, no Circuitão. Lá, a equipe caiu na semifinal ao perder para a Vivo Keyd por 3×0.