- Publicidade -

Muitos criadores de conteúdo experimentam jogar LoL de outras formas. Já tivemos exemplo do streamer BoxBox jogando com um controle de PS4, ou o Youtuber RossBomSocks jogando de Sona usando uma guitarra do jogo Guitar Hero.

O Youtuber alemão Maxim foi além e postou um vídeo onde jogava uma partida de LoL usando apenas os olhos! Ele usou um equipamento que é capaz de mapear os esses movimentos e converter em movimentos do mouse no computador.

Maxim usou o teclado apenas para duas funções: centralizar a câmera com a tecla Espaço e clique do botão direito do mouse com a tecla M. Veja como foi a experiência de jogar movimentando o mouse com os olhos:

Jogando de Fiddle na selva, o alemão não teve sua melhor partida e acabou aceitando a rendição aos 27 minutos, com um placar de 1/7/1.

Apesar da “maluquice”, não é a primeira vez que o Youtuber joga LoL com algum tipo de controle diferente. Em seu canal é possível encontrar vídeos onde ele usa o movimento do rosto, um controle de simulador de avião, mesa digitalizadora, pedais de simulador para jogos de corrida entre outros.

Veja também: Riot Games ainda tem jogos que não foram revelados, incluindo singleplayer