Um youtuber gravou um vídeo controlando ao mesmo tempo uma Jinx e uma Yuumi, a mais nova campeã do League of Legends. A suporte conta com uma mecânica inovadora: ela se conecta nos aliados para curá-los e protegê-los.

Pensando nisso, o youtuber Vandiril logou numa conta secundária em outro computador e pickou Yuumi, enquanto que no seu desktop, escolheu Jinx. Confira como foi a partida abaixo:

Mesmo com muitas dificuldades no início do jogo, ele conseguiu vencer e terminar com um AMA positivo: 8/5/16 com a Atiradora.

Yuumi foi lançada no patch 9.10, porém ela não foi de agrado da comunidade por seus stats muito baixos. Pensando nisso, a Riot prometeu buffs na nova campeã em uma atualização “mid-patch”.

Artigo anteriorCS:GO: Com “muito orgulho do trabalho que foi feito”, horvy anuncia saída da INTZ
Próximo artigoR6: FaZe é eliminada da Pro League
Wow, você chegou até aqui? Isso significa que a matéria ficou legalzinha pra ler até o fim (Ou era sobre seu jogo favorito/time do coração, e tudo bem também) Eu sou Vitor Ventura, sou jornalista formado pela Universidade Mackenzie e trabalho com Esports desde 2016. Eu jogo League since 2015, e outros joguinhos também. Tenho duas tatuagens no braço direito, uma do Zelda e outra do Final Fantasy VIII. Fã de JRPG, jogo desde os meus 3 anos de idade e gosto de dizer que trabalho com meu sonho: Escrevo, falo sobre e viajo por conta de "joguinho"!