André “Surskity” Schmidt roubou a cena no último sábado (20) ao realizar uma stream onde ele falava o nick de Felipe “YoDa” Noronha 100 mil vezes além de tatuar o rosto do mid laner. Caso ele alcançasse o resultado final, o streamer comentou que iria ganhar um computador novo de YoDa.

Mesmo com milhares de pessoas duvidando, Surskity conseguiu após mais de 12 horas repetindo YoDa sem parar. O jogador da RED Canids topou o desafio e presenteou o streamer com um computador em parceria com a loja 2AM.

Mais de 4 mil pessoas acompanharam o momento final em que Surskity alcançou o marco:

Yoda comentou: “Eu não  esperava que ele ia ser maluco o suficiente pra fazer isso, mas depois que ele chegou nos 40k mais ou menos, vi que ele realmente tava determinado e queria cumprir a missão.  O cara realmente é um grande exemplo de superação e determinação.”

Surskity contou que resolveu realizar a homenagem ao streamer e que YoDa foi a única pessoa que pensou em ajudá-lo, ele explica: “Eu estava com um PC de R$600,00 derretido, fiquei desesperado achando que ia passar fome, então pedi ajuda para os moleque da Red e o YoDa disse que ajudaria.”