- Publicidade -

A Prodigy Esports chega ao primeiro split do CBLoL 2020 após ter conquistado o título do Circuito Desafiante, ainda sob a tag ProGaming Esports. Embora o nome tenha mudado, a equipe manteve quase a mesma escalação e vê na sinergia como um ponto crucial na futura campanha.

“Eu acho que chegamos com uma vantagem sim porque a nossa adaptação vai ser para pegarmos outros aspectos, já que temos bastante sinergia. Manter a line-up é algo muito bom”, disse o topo fNb.

fNb também declarou que gosta de não estar no holofote quando se pensa as equipes que chegam forte ao CBLoL e apontou os coreanos que estão indo bem nos treinos, além de listar os quatro times que ele enxerga com potencial ao título do primeiro split.

“O SeongHwan, jungler da paiN, e o top do Flamengo [WooFe], são os que mais me chamam atenção. Para mim, eles dois tiveram destaque maior. Agora falando sobre os coreanos em geral, foi um ganho muito grande, já que a maioria tem experiência, foram campeões em sua liga, já jogou Mundial, então isso é muito bom para o cenário como todo”.

“O Flamengo, eu escolho eles como favorito, seguido da paiN e a gente. E no top 4, Keyd, INTZ, Kabum e FURIA vão brigar por essa posição”, concluiu.

Yampi, caçador da PRG, também destacou a sinergia como um ponto positivo para a equipe e ressaltou a importância da comunicação fluida.

“A nossa sinergia tá muito boa, só mudamos o midlaner, o restante está a mesma coisa, então nessa questão sairemos na frente dos outros times. A nossa barragem linguística também não será tão grande quanto as outras equipes já que ao trazer um coreano, ele precisa saber o inglês, e os jogadores brasileiros também. Então acho que isso será um pouco complicado para esses times”.

O caçador compartilha da opinião de fNb sobre não estar atraindo tanto a atenção de analistas e torcedores. No entanto, Yampi afirma que os times que os enfrentaram em treinos, estarão preocupados com o potencial da PRG.

“Acho que em questão de fanbase, a torcida não vai hypar tanto. Com jogadores como Key, SeongHwan, que são grandes nomes, jogadores da LCK, então acho que o hype será para eles. Para a gente, nosso hype será mais interno. Quem treina contra a gente sabe nossa capacidade como time, acho que respeitarão bastante a gente no CBLoL e eles vão ter que ficar um pouco preocupado pelo nível que a gente pode chegar”.

O CBLoL terá início no próximo sábado (25) com a paiN Gaming enfrentando o Flamengo às 13h. Em sequência, a Prodigy encara a Vivo Keyd. Mesmo confiante, Yampi não quer entrar com ‘salto alto’ na competição.

“Nós sabemos que o que se apresenta em treino é super diferente da performance em stage. Na Superliga mesmo, a gente dominava todos os times em treinos, até mesmo a paiN que scrimmamos com eles antes de enfrentá-los, e nós dominávamos eles e na final perdemos. É algo que levamos como aprendizado, de não achar que por estarmos indo bem nos treinos, vamos ganhar fácil no stage”.

 “Se a gente manter nossa característica de ser um time muito agressivo, que todo mundo joga para cima, sem medo de arriscar, de perder o jogo sozinho. Então, somos um time que arrisca bastante, a gente é uma equipe de se hypar. É um estilo de jogo bem legal de se assistir, quem gosta de assistir a Prodigy é porque é um jogo bem caótico mesmo, no estilo chinês. Nós somos a G2 brasileira, somos muito agressivos”, concluiu.

O Mais Esports realizará toda cobertura do CBLoL e aqui você pode encontrar a tabela, resultados e mais informações sobre o torneio.