- Publicidade -

O jungler sul-coreano da KaBuM, Wiz, continua na liderança da SoloQ brasileira em mais uma atualização do Top 5 da Fila Ranqueada. Chama a atenção que desde que ele assumiu a ponta, na semana do dia 28 de janeiro, ele não largou mais. Confira os cinco melhores desta semana:

Wiz vibra com a primeira vitória da KaBuM no CBLoL 2020 (Foto: Riot Games)
  1. Wiz (KaBuM) – 1.686 pdl
  2. Tinowns (paiN) – 1.628 pdl
  3. JackPot (Santos) – 1.597 pdl
  4. Rainbow (Santos) – 1.396 pdl
  5. Tianci (INTZ) – 1.363 pdl

As colocações em si pouco mudaram desde a atualização da última semana. A diferença ocorreu na parte debaixo, onde o top laner chinês, Tianci, foi ultrapassado por Rainbow, do Santos. Apesar disso, Tinowns continua em 2º e o único brasileiro da lista, seguido por JackPot.

No topo da tabela, Wiz possui uma taxa de vitórias impressionante, 66%. Ao todo, ele já disputou 190 partidas, com 124 vitórias e 64 derrotas. Seus campeões mais utilizados são Lee Sin, Nidalee, Qiyana, Rengar e Elise, e com todos eles, possui um win-rate superior a 70%, com destaque para Elise, com 79%.

Com foco nos últimos sete dias, o sul-coreano dos Ninjas está invicto com a Elise, com cinco partidas disputadas.

A KaBuM, time de Wiz, finalmente conquistou sua primeira vitória nesta temporada, sobre a paiN Gaming, no último sábado. A equipe também demonstrou um bom jogo contra o Flamengo, mas acabou derrotada, terminando a Semana 3 com o placar de 1-5, empatada com a INTZ.

Veja também: Fortes chuvas em SP obrigam Riot a adiar o Circuito Desafiante