Após um ano jogando em times brasileiros, o argentino Matías “WhiteLotus” Musso anunciou em seu Twitter que está livre para receber ofertas de outras equipes. Seu contrato com a Redemption terminou nesta segunda-feira (18).

Whitelotus veio para o Brasil no final de 2018, quando foi contratado pela INTZ. O jogador dividiu a posição no clube intrépido com Guilherme “Mills” Uessler, mas acabou jogando apenas em sete jogos, e desses venceu apenas dois. A INTZ foi campeã do CBLoL no primeiro spit de 2019, mas logo após o jogador deixou o clube e se juntou a Redemption, onde foi atirador titular.

O desempenho da equipe não foi como esperado pelos fãs, e Whitelotus e companhia terminaram a segunda metade do ano na sexta colocação, conseguindo escapar da série de promoção. O argentino já era bem conhecido pelos fãs brasileiros mesmo antes de jogar no CBLoL. Ele fez sua história em times como a Lyon Gaming, Rainbow7 e Kaos Latin gamers. Foram um total de quatro títulos regionais, e várias participações em campeonatos internacionais.

A Redemption está participando da Superliga 2019 e iria fazer usa estreia contra a Operation Kino no dia 16 de novembro, com Daniel “danz0r” Mussoi como atirador. A equipe acabou vencendo sua partida por W.O, devido a problemas da OPK com contas da Riot.

Veja também: Gen.G se despede de oito jogadores; Ruler e Life renovam seus contratos