Em um tweet, Matías “WhiteLotus” Musso comentou que não se sentia campeão e Diogo “Shini” Rogê rebateu seu companheiro de equipe mostrando a importância do Argentino para os intrépidos.

Durante a fase de grupos, WhiteLotus participou em 7 dos 21 jogos da INTZ, enquanto Guilherme “Mills” Conti se tornou o ADC titular do time. Grande contratação da INTZ para 2019, Matías já foi campeão de todas as regiões da América Latina, vencendo no LAS, LAN e agora, o CBLOL.

Abaixo, confira as palavras de Shini para o jogador após ele ter desabafado sobre não ser “o campeão de toda a América Latina”:

Veja abaixo as palavras de Shini para seu companheiro de equipe:

“Só vi esse seu tweet agora e perdão mas sou obrigado a discordar de você… Talvez não tenha sido no nível de participação que você queria mas você é sim campeão desse split do CBLOL e é sim campeão de toda a América Latina. Você e todos os reservas que passaram dias conosco, que treinaram junto com a gente.

Vou te relembrar alguns detalhes que foram cruciais para que as coisas acontecessem do jeito que aconteceram.

Na série contra a Redemption, que foi um 3 a 2 suado, no primeiro jogo eles pickaram Vayne contra Sylas, algo que a gente tinha uma certa familiaridade por contra das scrims internas em que o Hauz jogou de Sylas e fez aquela build diferente, com Eletrocutar em vez de Pós Choque, o que ajudou a gente muito e praticamente fez o jogo 1 da série ser uma vitória bem mais tranquila.

No jogo 5 contra o Flamengo o brTT, que é um ótimo jogador assim como você, estava de Lucian e muito mais forte que a nossa bot lane. Nós sabíamos o que tínhamos que esperar e aceitar porque o que a gente tomou de espanco do seu Lucian nas scrims internas, o tanto de jogada que a gente perdeu por tentar forçar contra alguém que é muito bom de Luian e estava na frente, fez a gente aprender e foi muito importante em um momento decisivo da série.

Por mais pequena que você pense que foi sua contribuição, eu vou sempre pensar o contrário. Devem ter outras mil coisas que você e os outros meninos influenciaram e eu não devo ter percebido, mas se depender de mim, você é sim campeão e eu tenho muito orgulho de dizer que um dia joguei com alguém tão experiente, mecânico e dedicado quanto você.”

Após a série de tweets de Shini, RedBert concordou com o jungler e WhiteLotus respondeu dizendo que ainda é difícil para ele lidar com o título dessa forma mas que as palavras de Shini fizeram “sentido” para o ADC.

Além de WhiteLotus, a INTZ contou com um time formado por 5 reservas e todos os 10 jogadores tiveram a oportunidade de jogar no palco do CBLOL durante a fase de grupos da competição.

No último Sábado, a INTZ foi campeã em cima do Flamengo utilizando sua formação mais vitoriosa, porém, todos os jogadores apontavam a importância do elenco de 10 jogadores durante a coletiva de imprensa.