O meta no LoL está mudando constantemente e em cada uma dessas ocasiões se cria um grupo seleto de campeões que aparecem com mais frequência, mas uma vez ou outra sempre aparece algumas escolhas um pouco inusitadas. Nesta sexta-feira (12) pudemos ver a escolha de Volibear para as mãos do suporte Life, da Gen.G.

Volibear Suporte
Foto: Reprodução

Apesar de novidade em uma liga Major, a escolha já está sendo feita em alguns jogos da LDL (segunda divisão do campeonato chinês), e das três vezes que apareceu neste split (todas nas mãos de Moonlight, suporte da Bilibili Junior), venceu duas.

A escolha deu certo e garantiu a vitória do primeiro jogo da série para a Gen.G, que atropelou a Griffin em 32 minutos com um placar de 14-3, todos os dragões feitos e apenas uma torre perdida. Life terminou com um KDA de 0/1/12

O first blood do primeiro jogo ficou justamente em uma jogada na bot lane iniciada pelo Volibear. Confira:

A Gen.G aproveitou a vantagem para fechar a série em 2-0 e garantir a vitória em cima da atual líder do campeonato sul-coreano. A equipe se encontra na sexta colocação do torneio com cinco vitórias e quatro derrotas. Mesmo sendo derrotada, a Griffin ainda permanece no topo da tabela, com sete vitórias e apenas duas derrotas.

Confira os melhores momentos da primeira partida, onde a escolha de Volibear como suporte foi usada:

Você pode acompanhar a cobertura completa do segundo split da LCK 2018 aqui no Mais Esports.