Na noite desta segunda-feira (17), a Vivo Keyd anunciou o novo treinador da equipe para a disputa do Circuito Desafiante: Luqman “Crowe” Abdullah, ex-coach da 1907 Fenerbahçe, atual campeão turco e que participou do MSI este ano.

O técnico chegou na equipe como Head Coach em dezembro de 2018, porém foi retirado da posição no mês seguinte, sendo substituído por Aykut “Turkinator” Başkal. Segundo o Leaguepedia, ele ainda esteve presente na campanha da Fase Regular do 1º Split da TCL desta temporada.

Crowe é norte-americano, porém começou sua trajetória profissional na Kuala Lumpur Hunters, equipe da Malásia. Após cerca de dois anos na organização, ele se transferiu para a Fire Dragoon Esports, do mesmo país, onde permaneceu por quase um ano. Após uma curta passagem pela FrostFire, ele chegou ao Fenerbahçe. Na Turquia, participou da campanha que culminou no título do 1º Split da TCL 2019, classificando-se para o MSI.

A Vivo Keyd anuncia seu novo treinador às vésperas da Semana 2 do Circuito Desafiante. Ainda nesta segunda, os Guerreiros enfrentam a Havan Liberty.