Poucos dias antes de começar a Superliga, torneio que fechará a temporada competitiva em 2019, foram relevados os 12 times que participarão da competição. Em comparação a 2018, só temos uma equipe diferente da edição anterior, que é a KaBuM. A CNB, que participou nas últimas edições, não estará presente em 2019. Outra surpresa é a Operation Kino, que havia anunciado a saída do LoL no final do primeiro split deste ano.

 

Redemption, ProGaming, paiN Gaming, Operation Kino, Vivo Keyd, INTZ, Uppercut, Falkol, KaBuM, Bulldozer, Team oNe e Santos serão os times que jogarão o torneio, que já começã nesta sexta-feira (15). A organização do campeonato ainda não informou quais serão as line-ups participantes, nem o calendário de partidas. Caso siga o formato de 2018, teremos dois grupos com seis equipes cada, e nesses elas jogam entre si em séries MD3. Os dois melhores qualificados de cada grupo avançam para os playoffs.

A INTZ é a atual campeã do evento, tendo vencido também a primeira edição, que aconteceu em 2017. Os intrépidos chegam para buscar o tricampeonato.

Veja também: Evento reunirá Xpeke, Deficio, Insec, Looper e outros ex-jogadores