Um dos streamers mais famosos da América do Norte foi surpreendido durante sua live na tarde desta segunda-feira (17). Tyler1 voltou a fazer streams após três semanas e recebeu um pacote diretamente da SKT T1 com alguns presentes especiais.

A organização sul-coreana enviou uma camiseta da SKT T1 autografada por todos os jogadores, um boné comemorativo do título da equipe no primeiro split deste ano e também uma carta a Tyler1.

“Tyler, em comemoração ao nosso título no primeiro split da LCK 2019, a T1 gostaria de presenteá-lo. A T1 reconhece o T1. Esperamos que você fique ligado no MSI e torça por nós no próximo mês”.

Além disso, também enviaram duas Action Figures para Tyler1, sendo uma do mid laner Lee “Faker” Sanghyeok e outra do próprio T1. Vale ressaltar que os dois se conheceram durante o All-Stars 2018.

Confira o momento em que o streamer recebe as Action figures:

Tyler1 acabou recebendo a encomenda um pouco “tarde”, já que o MSI acabou faz pouco mais de um mês e a SKT foi eliminada nas semifinais do torneio para a G2, que posteriormente foi a campeã da competição.