- Publicidade -

Pelo terceiro ano consecutivo o streamer Tyler “Tyler1” Steinkamp estará fazendo seu próprio campeonato, o Tyler1 Championship Series. Qualquer um poderá fazer inscrição no torneio, que dará nada menos que 50 mil dólares em premiação!

A competição começará no dia 14 de dezembro e terá partidas transmitidas pelo próprio streamer. A primeira fase da competição será no formato MD3 e, a grande final, no formato MD5. A decisão acontecerá no dia 21 de dezembro.

Qualquer um pode participar, bastando registrar seu time no formulário de cadastro da competição. O campeonato possui várias regras, entre elas uma está uma direcionada especificamente para jogadores da LCS. Nenhum competidor que estiver inscrito na competição oficial da Riot, pode participar da TCS. Além disso, outras regras como desqualificação automática para jogadores que trollarem ou jogarem em mais de um time, entre outras.

Criadores de conteúdo serão chamados para narrar os dois primeiros dias, e a final será narrada pelo próprio Tyler1. Você pode acompanhar todas as novidades e notícias da competição no Twitter do streamer. Relembre os melhores momentos da final da última edição:

Veja também: Toboco se despede da narração do CBLoL