A dupla da botlane da KT Rolster está definida. A equipe anunciou Park “TusiN” Jong-ik para a posição de suporte. O sul-coreano se junta ao atirador Kim “Aiming” Ha-ram, que foi anunciado na organização na última segunda-feira (18).

O momento da KT Rolster é de mudança. A organização deu adeus à todo elenco recentemente. Jogadores como Smeb, Score, Bdd e PraY não atuarão pela equipe no próximo split.

Agora em momento de adição, TusiN deixou a DragonX para atuar na KT. O suporte de 24 anos estava na DragonX desde novembro de 2018. No último split, ficou na 7° colocação da LCK, com 9 vitórias e 9 derrotas.

A carreira de TusiN começou pela histórica organização Incredible Miracle. Na época, a equipe contava com dois elencos. TusiN fazia parte do segundo time. Depois da IM, atuou pela Afreeca Freecs, antes de integrar a DragonX.

Sua trajetória ainda não foi recheada com um título. No primeiro split da LCK em 2018, ficou com o vice-campeonato ao lado da Afreeca. Já no segundo split do mesmo ano, caiu nas semifinais para a Griffin, ficando na 3° colocação.

Leia também: LoL: Wizer, Hollow e Doil são as novas contratações da Brion