- Publicidade -

Nós já havíamos publicado aqui que o top laner TheShy estava jogando muitas partidas com Kalista no top, mas ninguém sabia se poderia ser um treino para uma possível escolha na LPL ou apenas uma escolha pessoal. Nesta quarta-feira (11) o jogador mostrou que era sim um treino para a liga chinesa, escolhendo a campeã nos dois jogos contra a Vici Gaming.

No primeiro jogo TheShy não teve vida fácil. O jogador permaneceu a maior parte do tempo com um KDA negativo na partida, mas foi muito útil ao ajudar sua equipe a garantir os objetivos de forma mais fácil. Mesmo em um jogo disputado, a Invictus garantiu a vitória e abriu 1-0 na série.

Se o primeiro jogo foi equilibrado, o segundo foi um verdadeiro atropelo para a Invictus Gaming. Com TheShy novamente jogando de Kalista top, dessa vez ele se saiu melhor e conseguiu punir muito Cube, seu adversário de rota que estava jogando de Kennen. A IG finalizou a partida aos 23 minutos com uma diferença esmagadora entre os jogadores da rota superior.

TheShy terminou com um KDA de 2/6/4 e 262 de farm, enquanto que Cube terminou 1/5/2 e 136 de farm. Veja os melhores momentos da série logo abaixo:

Você pode acompanhar a cobertura completa da LPL 2020 aqui no Mais Esports.