O streamer Ashkan “TF Blade” Homayouni novamente tomou punição da Riot Games. Dessa vez sua conta foi banida por 14 dias com a justificativa de “chat abusivo”. O jogador buscava o top 1 do servidor turco e estava fazendo stream quando recebeu a punição.

Ao mostrar as conversas do seu chat, é possível ver momentos em que ele chama o servidor de “merda de cachorro” e, posteriormente, chama os jogadores de “cães” e “retardados”. Blade se defendeu e disse que jogadores estavam trollando suas partidas, além de também serem tóxicos, e que esses não haviam sido banidos.

Em outro clip, é possível ver os jogadores de ambos os times “brincando” na rota do meio, usando flashs e teleportes sem necessidades. Enquanto olhava a cena, TF Blade comentou “Olha essa região… Isso é o Challenger!”.

O jogador tem como objetivo alcançar o primeiro lugar em todos os servidores do mundo. No momento ele já conseguiu o feito no servidor norte-americano, EUW e LAN. Após a punição, Blade comentou que não sabe se irá continuar com a busca pelo top 1 no servidor turco. Ele está jogando no EUNE por enquanto.