Ir à Coreia realizar bootcamp está se tornando cada vez mais comum entre os jogadores do Brasil. Agora, é vez da botlane da Team oNe viajar ao outro lado do planeta para jogar intensivamente. Luis “Absolut” Felipe e Gabriel “JoJo” Dzelme irão para a Coreia no dia 13 de novembro.

A viagem terá duração de 47 dias. A volta da dupla ao Brasil está marcada para o dia 30 de dezembro. A novidade surpreendeu alguns fãs, que questionaram Absolut pelo fato do jogador ter passado grande parte do segundo split do CBLoL com tendinite, sendo substituído por Luskka. No entanto, o jogador declarou que seu braço “já está muito melhor” e que está jogando normalmente.

A tendência que se tornou ir à Coreia ficou evidente nas últimas semanas. Jogadores da Progaming, Garo e Wos revelaram que iriam ao país, onde já estão desde o dia 29 de setembro. A dupla da botlane campeã do primeiro split do CBLoL de 2019, Mills e RedBert, também irá à Coreia. Com viagem marcada para o dia 15 de novembro, passarão 45 dias no país asiático.

 O mid-laner da paiN Gaming, Tinowns, também viajou para a Coreia um dia depois da final do 2º split do CBLoL e ficou cerca de um mês no país asiático. Diretamente de lá, Tinowns e Thaiga conversaram com o Mais Esports!