Se você ainda não conseguiu testar Teamfight Tactics no PBE, saiba que o modo virá nesta semana para todos os jogadores nos servidores globais de League of Legends. A informação veio diretamente do Rioter MapleNectar em sua conta no Twitter.

Na rede social, ele comentou que o novo modo de League of Legends começará a ser implementado “nas regiões mais amplas” a partir da próxima terça-feira (25), mas ainda não sabemos se o Brasil está incluso nessa categoria. Além disso, nenhuma atualização é prevista para essa segunda-feira (24), visto que a equipe estará descansando depois de monitorar o jogo durante todo o fim de semana.

Independente disso, o representante da Riot Games garantiu que o modo chega até a próxima sexta-feira durante uma transmissão ao vivo com o jogador brasileiro Rafael “Rakin” Knittel. Como um complemento, ele citou que Teamfight Tactics terá um modo ranqueado com previsão para a atualização 9.14.

Conhecido como o “Auto Chess” de League of Legends, Teamfight Tactics foi disponível no servidor de testes no dia 18 de junho e muitos jogadores enfrentaram filas demoradas para conseguir jogar o modo. Mas isso não impediu o Mais Esports de entrar em algumas partidas e você confere um guia completo para iniciantes logo abaixo.